Páginas

13 de ago. de 2011

Runic Games Divulga Nova Classe de Torchlight 2 - O Forasteiro



A Runic Games, empresa fundada por ex integrantes da Blizzard que desenvolveram o mundialmente famoso Diablo II divulgaram neste sábado mais uma das novas profissões do jogo Torchlight II, seu mais novo empreendimento.
Depois dos Engenheiros, agora é a vez dos Forasteiros inundarem os jogadores de imaginação, vontade e expectativas.
Veja a descrição oficial:

"O Império gostaria de fingir que pessoas como eu, não existem - e ainda assim, aqui estou eu."

Nascidos para viajar, Forasteiros são os aventureiros vagabundos do mundo. Eles vêm de uma ampla variedade de origens, culturas e até mesmo raças - mas todos compartilham um desejo de viajar e excitação, uma valorização da tradição mística, e um apetite por risco.Forasteiros personificam o impulso nômade. Eles viajam pelo mundo em busca de artefatos esquecidos e conhecimento proibido - quanto mais perigosa a missão, o melhor! No entanto, devido a muitas vezes eles terem poucos escrúpulos ao adquirir o que desejam, os povos mais civilizados os veem como renegados na melhor das hipóteses, e bandidos na pior das hipóteses. Afinal, apesar de os Forasteiros estarem entre os exploradores mais habilidosos e ousados ​​que mundo tem para oferecer, eles estão longe de ser uma organização formal, pois qualquer um pode se tornar um Forasteiro. Um grande número de aventureiros começou suas carreiras como ladrões, vigaristas, bandoleiros, piratas, e até mesmo assassinos - e velhos hábitos são difíceis de morrer.A força dos Forasteiros encontra-se nco vasto conhecimento que eles têm recolhido - e que passaram de pai para filho, de mãe para filha, e mestre para aprendiz por centenas de anos, na forma de treinamento mágico especializados, sofisticadas técnicas marciais, e relíquias antigas sem igual. Eles também percorrem grandes distancias para estudar as artes mágicas e marciais de várias raças - da taumaturgia Estheriana à alquimia de Zeraphi - e até mesmo negociando com monstros pelos segredos de seu artesanato: aprendendo de encantamentos dos bardos goblins às runas mágicas dos enigmáticos Varkolyn.Mesmo assim, todo esse conhecimento e engenhoso aparato mágico só são úteis se o Forasteiro sobrevive tempo suficiente para usá-lo, de modo que eles também passam por um intenso treinamento para serem o mais rápidos, saudáveis e ágeis possível. Um bom Forasteiro fará acrobacias entre dezenas de oponentes, juntando a todos juntos para então desferir um ataque mortal com sua glaive arremessável. Um bom rifle ou uma pistola podem ser úteis numa luta, mas, quando as probabilidades estão contra eles, todo Forasteiro sabe que a lâmina rodopiante da navalha afiada da morte é sua melhor amiga no mundo inteiro.

A glaive arremessável dos Forasteiros define seu papel no combate: Velocidade, habilidade e precisão de longo alcance - unidos ao conhecimento arcano para fazer todos os ataques o mais letal possível."

Texto original: Runic Games
Traduzido por: Dann Joe

Nenhum comentário:

Postar um comentário