Páginas

23 de jan. de 2013

Nunca Mais Repita Que Vai Tocar Em Minha Casa

Inaugurando uma nova categoria na Melancia hoje: Contos!
Esse conto eu encontrei num blog de lendas urbanas, o Sobrenatural.org.
No conto, a pessoa que postou preferiu não dizer o nome da cidade, mas deve ser do sul.
Bem, sem mais delongas... aqui está o conto:

---------------------
Contam os mais velhos que Pedro era um sanfoneiro muito famoso, só que como vida de artista é incerta, houve um tempo em que ele não estava mais fazendo seus "shows", enquanto que seus amigos estavam lá em cima.Em um belo dia, ele chega em casa triste por não ter feito show e mal consegue comer, vai se deitar e quando chega a noite, ele pega a sanfona decidido a tocar e sai, mas antes disso sua mãe pergunta:
- Para onde vais Pedro?
- Vou tocar, nem que seja no inferno!!!! - E sai....
Quando chega perto de uma encruzilhada ele vê um homem em seu cavalo, e o tal homem pergunta:
- Para onde vais rapaz?
- Vou tocar minha safona, nem que seja no inferno!!!!Então o homem diz:
- Huuummm... Tô vendo que você é corajoso, destemido, sobe aqui em meu cavalo que eu vou te levar pra tocar lá em casa.
Então ele sobe na garupa do cavalo. E o homem então diz:
- Feche os olhos e só abre quando eu mandar.
E Pedro fecha...
Passado alguns SEGUNDOS o homem diz:
- Pode abrir
E Pedro assustado diz:
- Já chegamos?
- Já, é rápido né?
- Foi...
Então ele o leva pra um salão enorme, e lá o homem diz:
- Pode começar a tocar.
E ele então começa e de repente ele cai em si e vê muitos amigos seus lá sofrendo, chorando, e outros na maior diversão comendo partes de corpos. Então ele se assusta e diz:
- Onde estou?
O homem então diz:
- Você está na minha casa. Você hoje não falou que tocava nem que fosse no inferno? Pois é ? Então TOQUE!!!!
E o rapaz então chama por Deus e o homem diz:
- Pode chamar, mas aqui você está sob meu controle, e você só vai embora quando o dia amanhecer.
Então ele toca, toca, toca, e quando o dia vai amanhecendo o homem diz:
- Vamos embora Pedro.
E ele sobe no cavalo e o homem repete:
- Feche os olhos. E ele fecha. E o tal homem repete o mesmo que na hora que eles se encontraram.
- Abre os olhos.
E o homem fica contente ao ver que está na frente de sua casa.
E o tal homem diz:
- Nunca mais você repita que vai tocar na minha casa, pois dessa vez eu te trouxe, mais da próxima não tem volta.
E o homem cai desmaiado e o homem sai disparado em seu cavalo deixando apenas como prova uma ciscada que o cavalo deu

---------------------

Assustador, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário