Páginas

9 de nov. de 2010

A Sineta do Diabo

Vida de garçom e garçonete naum eh facil, gente!
Vc tah la mó d boa e de repente vc escurta aquele "trimmm"... Pronto! Acabou a moleza! Tem q correr pra pegar bandeja, pegar pastel, sanduíche, canudo, molho, vitamina, suco, peitinho (EPA!)... E não esquece o paninho! Vai entregando e volta limpando!
Eu queria saber quem foi que inventou aquela sineta dos diabos... com certeza era algum desocupado que nunca trabalhou de garçom na vida, pq senão ele ia saber o q eh ficar andando de um lado pra outro dentro de um salão, desviando de mesas, atendendo clientes, fazendo malabarismo com os pedidos... Acho ateh q corro mais q maratonista em dia de São Silvestre!
Pior q eu tenho q acordar amanhã cedo, pq meu avental tah descosturando, tenho q consertar isso.
Eh seempre assim: to lá de boa, sonhando as coisas mais loucass, e de repente... TRIMMM!!!!!!
Toca a sineta do diabo, e lá vou eu denovo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário