Páginas

26 de nov de 2010

Desktop Pets

Se vc está se sentindo sozinho, queria ter um bichinho de estimação mas mora em apartamento, ou está sempre viajando ou deixa o coitado morrer por preguiça de dar comida, msm, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
Aqui tem uma seleção de bichinhos pra ficarem brincando no seu desktop. Eles não comem, não bebem, não ficam doentes, não enchem o saco (vai achando..), nunca morrem nem se cansam! Escolha um, baixe e divirta-se!

Favour Cat


 Silver Cat


Fafa Cat

Bird




Makibao

Um comentário:

  1. isso é sensacional. vi no pc da minha prima, lá pra 2000, 2001
    tava procurando, e achei!

    ResponderExcluir